Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amor que tudo cura


É só gripe... Com efeito de surra de segurança de boate brega.
Levantar, tomar banho, sentar, digitar, sair para comprar remédio... Cansaço total! O corpo não responde a contento.
Ontem eu quis um chá quentinho, a sopa não desceu, fui ao hospital caminhando da Purpurina até a Rebouças, de braço dado com a irmã.
Hoje, tentei a sopa de novo... Tentei salgadinho, pipoca... Tentação ao contrário, nada agrada.
Tive vontade de salada de batata fria com maionese. Desespero! Sem forças pra procurar, com tanto restaurante por perto...
Mais que tudo, deu vontade de carinho, colo, mimo... Talvez com isso eu sarasse.
Mas, o momento é de entrega. Que venha, então!!! A Dipirona, já tá no jeito, o Alegra D no sangue e o pra hj só faltam duas de Rinossoro.

...

Já sarei, tô ótima... Talvez tenha sido o desejo de ouvir a porta abrir (e abriu!), a necessidade de reagir a algo (e reagi!). Mesmo fraquinha, fui dar aulas no terceiro dia e meus alunos (sim, são da pá virada!) super colaboraram por mais 3 dias porque não queriam que eu fosse embora.
Ontem minha aluna fofolete: "-Vc sarou, Prô?" Ela saca tudo, super ligeira e amorosa que só! Dou umas broncas (daria pra passar batido, mas tenho que ser justa!) nela de vez em quando, mas sempre recebo o amor que tudo cura.

#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário