Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu sou pessoa aquariana... Ai!

Apesar de amar a liberdade e agir conforme minha convicções, tenho achado válido estabelecer algumas normas em minha vida, especialmente no que diz respeito ao trabalho. Não sei qual é o caminho do dom, se é aprendizado (técnica) ou nato, mas, que só é possível ser feliz no palco... O resto é alegria!
Arrumar a casa é uma questão de sanidade: concentração, foco e motivação, principalmente para evoluir profissionalmente.
Projeto Mi Casa, Nuestra Casa... Tá pertinho!
 
...

Eu sou pessoa aquariana:

APLAUDO: originalidade

NÃO ADMITO: palpitem em minha vida (Opinar e aconselhar, sempre!)

ALEGRA MINHA ALMA: a liberdade

AFETA MEU ASTRAL: preconceito

SABORES: lanches frios, cereais e sobremesas geladas. (Sem requeijão; Sucrilhos sem leite; sorvete)

É ESSENCIAL: agir de forma justa (Sei o quanto sofro quando ajo pelo contrário)

TRAZ SORTE: fitinha do Nosso Senhor do Bonfim da Bahia (Mas, quando ela não combina com o ‘figurino’, quero ‘morrer’!)

NÃO É FÁCIL, MAS TENTO: aceitar que ciúme faz parte de qualquer relacionamento.

PEDRAS QUE PROTEGEM: turmalina azul e sodalita. (Já li quartzo verde)

DÁ ENERGIA: novidades tecnológicas. (Galaxy Note II, now!)

HOMEM DOS SONHOS: original e companheiro

PERFUMES SEDUTORES: essências exóticas, fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas (jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta).

CORES QUE ME ILUMINAM: azul metálico, prata violeta e furta cor. (Ui, mais perua, impossível!)

“A mente que se abre para uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”
Einstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário