Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de abril de 2013

"Pode ser apenas impressão...


...Uma assombração que vive..."

*Para os geminianos, a Lua Cheia de Touro/Escorpião tem sempre a qualidade perturbadora de colocar em confronto a ordem humana com a ordem divina. Com o Sol, Marte e Vênus reunidos na casa onde estão as coisas que acontecem fora da nossa possibilidade de controle, o melhor é relaxar e aproveitar as coisas boas do momento presente.
(Horóscopo do iG - Gêmeos é um dos meus ascendentes)

Talvez seja o meu olhar viciado...
Mesmo quando as conversas ganharam temas diferentes os olhares enviesaram-se.
Não sei mais o que me liga a você, talvez seja eu.
Percebi um (ou dois?) atos falhos.
" - Quem sabe o que significa UTOPIA?"
Eu poderia ter explicado, não em três frases,  mas em três palavras.
Faça dar certo aí, enquanto eu vou errando tudo por aqui...

Aquela escolha dos papeizinhos... Verde e rosa??? Aquilo FOI, mesmo?
Pois, muito bem, minhas revelações são chocantes: eu, realmente, não poderia... Nunca pude e provavelmente nunca possa. Vc é do Reino a Ver Estrelas e eu do País do Navegar. Eu, perto de você, abaixo os olhos, fico sem jeito, sem graça, não sei onde enfiar as mãos. A respiração vai pra onde não deve, a saliva, idem e o juízo, que já não é muito bom, paira no tempo do pretérito imperfeito.
Se o tempo verbal mudar, que não seja tão futuro... Mas, o presente, assim como está, é sempre um presente!


Muito antes de você, esta música já era minha. Hoje ela ganha seu sentido exato!



"Pode ser apenas impressão
Uma assombração que vive a me matar
Envenenamento de paixão
Calafrio quente, natural
Anda em corda bamba o coração
Acidentalmente sem se machucar

No esconderijo da paixão
Traição é coisa natural
Natural, mais uma dose
Arranha, incendeia e não faz mal nenhum
Dose de amor é tão comum
E eu quero tudo: Lua em pleno dia, e por que não..."

Dias de Lua, Emílio Santiago
#saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário