Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 6 de abril de 2013

Sensação térmica não é temperatura real!!!

"Tenho tendências tirânicas..."

Uma variedade incrível de interpretações nos é permitida em uma frase curta... Alguém diz 'verde', logo complementa-se com uma gama incrível de tonalidades. 

Às vezes, eu penso em 'excelências'... Sim, elas existem, mas esperar encontrá-las nas figuras óbvias é pedir para frustrar-se.

Eu gosto das discondâncias e não da discórdia... O que penso daquelas que tem prazer em dizer que 'puxam sua orelha' ou que 'não te passam a mão na cabeça', é que elas, principalmente no papel que se propõem a fazer, não ajudam muito. Pelo contrário, perdem em credibilidade. Se a intenção é mostrar um outro lado de alguma situação, sinto em dizer: NÃO FUNCIONA!

A frase atual do parachoque do meu caminhão é "NÃO TEM O QUE DIZER, FIQUE QUIETO(A)!". Muitas vezes o que se precisa ouvir é o nada, mesmo.  Essas razões instantâneas, de pacotinho, de prateleira, muitas vezes colaboram mais do que uma possibilidade de verdade dita como certeza irrevogável.

Eu, que não ligava, passei a ligar e pronto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário