Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de abril de 2013

O melhor da novela

"Um incentivo sincero de alguém que deseja nos ver feliz, quando pensamos que o fracasso seria inevitável...
(Recorte da Segunda Filosófica do Paulinho)"

*Cintia, obrigada (mais uma vez!) por suas sábias (e perfeitas) palavras. 
Vou lembrar-me de você por um bom tempo antes de iniciar os 'serviços'!!!
#pepepeô

As suas piadas que surgem nas conversas sérias são dignas de uma compilação. Cintia's Stand Up Comedy!

Te adoro, amiga!!!

2 comentários:

  1. Amiga,fico feliz que minha "piadaterapia" funcione nesses momentos...Quero te ver sempre feliz e rindo das minhas piadinhas,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrrsrsrs... "Eu já sou ASSISTENTE SOCIAL, MÉDICA, agora MÉDIUM é pedir muito". Pois é, Miguinha, sobrou pra pr mim!!! (Corrija a piada, amiga!)

    ResponderExcluir