Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A pior parte...


...foi lidar sozinha com a avalanche!!!
Comecei 3000 mil coisas, largando uma pela metade, continuando outra... E não é que dei conta??? Isso REALMENTE É INCRÍVEL!

...

Aí, ontem (já é antes de ontem, oh!) acordei meio que em função das '70 calorias a cada duas horas'.  Sábado (quando eu lembro!) é dia de passar aqueles cremes esfoliantes e hidratantes. Resolvi, tb, escurecer os cabelos, eu mesma, sozinha!!! Preciso dizer mais alguma coisa???
Já tava com a cara branca e com tinta no cabelo, quando a campainha toca. "Caramba, não vou atender!" - pensei. Mas, quando olhei pelo 'olho trágico', era, em dose dupla, o zelador e o cara do interfone: minha última chance de resolver o problema do aparelho podre, que a imobiliária incompetente e seu profissional tanto quanto, não deram conta.

Abri a porta bem devagarinho...
- Oi, Cláudio!
- Oi! O rapaz (era um senhorzinho!) veio trocar o aparelho.
- Trocar??? Por um novo? Pode entrar!!! Olha, não repara, porque hj é sábado (justificando minha 'beleza')!. Vou ficar na sala porque ninguém merece!

Normalmente, eu to sempre 'arrumadinha', mas SEMPRE nos meus PIORES momentos aparece alguém.
Foto??? Não! Desta vez não seria auto trollagem, mas sim, maldade comigo mesma!!!

...

Lavei os tapetes, as roupas, varri a casa, joguei MUITA coisa fora (da peça, principalmente!), lavei MUITA louça, organizei a lista de compras, fiz compras 'saudáveis' e... COZINHEI!!! 
Meu frango com laranja e limão ficou glamour!


Decorei a porta do meu quarto provisório, comecei a decorar a casa purpurinada pro Natal, assisti filme, ouvi música... Mas, na verdade, tudo o que eu mais queria era ter realizado aquilo pra que me programei.
Pensei, repensei... E... Hj já é segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário