Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Inadequada!

"Isso é o palhaço, isso é a técnica da palhaçaria: o erro. O erro é a nobre arte do palhaço. A imperfeição. A aceitação da sua inadequação. Eu sou inadequado, e agora? Vai deprimir por causa disso, ou vai rir?"
Márcio Libar (ator) - via Marcelo Dalla
 
No dia deste registro, está marcado no meu calendário particular: "um dos dias MAIS FELIZES da sua vida!" Quanto ao resto, ainda não sei se vou deprimir ou se vou rir... Tenho mais uns 15 minutos pra decidir! Enquanto isso, vou visitar a 'página seguinte'.
 
 
 
**acho que me lembro desse tempo... dessa inadequada criatura. O tempo andou brincando com a gente sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, si, s, s... 
 
*Sim, sim, sim... O tempo brincou... E andou...
 
**Você ficou desfocada...Tudo que consigo ver com definição são as estampas e um sorriso acanhado.
 
*Pois, então, viu tudo!!! ENTENDEU???

Nenhum comentário:

Postar um comentário