Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Parabéns! A parte direita do seu cérebro domina.

13%  x  87%


regras

língua

estratégia

detalhes

racionalidade

lógica

...

instinto

fantasia

imagens

curiosidade

caos

criatividade



*Preocupada!!! Rsrsrsrrsrsrsrs...


**Nossa, Eliana. kkkk que legal!!



Eliana Rosa Legal??? Rsrsrsrsrsr... Desequilíbrio total!!! 'Bora fazer um teste de capacidade laborativa!!!

**Talvez, você apenas tenha um lado mais treinado que o outro, foi estimulando e utilizando mais, não quer dizer desequilíbrio, como algo a se preocupar. Apenas assinala seus interesses, sua maneira de ver e interagir com o mundo, etc... Sua capacidade racional e lógica é muito grande, a gente percebe. Mas também é legal procurar valorizar suas potencialidades "esquerdas", aquelas mais racionais/lógicas. Você tem esse lado e todas essas potencialidades, só prefere valorizar as outras, é uma questão de personalidade. Penso eu.



Ufa... Rsrsrsrrsrsrsrs... Bjks, C**!

***Vc tem que fazer teste novamente, Eliana Rosa!!! Esse percentual que aparece é apenas da propaganda do teste, tem que clicar em iniciar teste e solucionar as questões propostas, avisa sua amiga ae, querida C***
Ela tem que descer a tela e clicar em lado direito do cérebro, lado esquerdo do cérebro, faça o teste (é para clicar na parte amarela, em baixo do desenho do cérebro e fazer o teste). As vezes, as pessoas acham que só clicando no link já dá o resultado!!!! Tem que fazer o teste!!!

**Caracoles, agora que vi, é mesmo verdade. E eu a estava confortando. kkkkk
Olha aí, Eliana!! O C*** tem razão, refaça o teste, minha flor!

***Eu sei disso por causa da Psicologia... Eu uso esses testes há anos, não que seja impossível dar 87% a 13%, mas é difícil.

(...)

**Também achei estranho, C***. A Eliana tem um lado racional, lógico e de linguagem muito forte, não estava batendo.



Mas, mas, mas... EU RESPONDI TODAS AS QUESTÕES!!! Rsrsrsrrsrsrs... De qualquer forma, vou refazer!!! Obrigada, C***...

(...)

***Quando a pessoa é canhota o percentual nunca é equilibrado. Como disse, NÃO é impossível dar 87% a 13%, mas, eu vi pouquíssimos casos assim!!!

(...)





Lado direito 63 / 34... Melhorei???



Eu repeti as respostas, menos as das cores...
Ah, sim... e as posições das mãos tb mudaram, mas procurei não me deixar influenciar.
C***: camisa de força ou só amarrar no pé da mesa basta?

**Que camisa de força, nada!! Solta essa "loucura", menina!!! kkkkkkkkk...

***Hahahahaha...Que nada, Eliana, a Cristina está certa, seu percentual está bom e com certeza vc é uma pessoa criativa e decidida no que quer!!! Desculpe demorar a responder, estava atendendo


C***, caso amanhã eu apareça na escola vestida de Carmen Miranda ou Sula Miranda, é meu potencial criativo atuando! Deponha em meu favor, rsrsrrsrsrsrs... Obrigada, C***!

 ***kkkkkkkkkkk...Adoreiiiiiii isso, Eliana!!!...rsrsrs

TESTE: Sommer x Sommer
(Via Facebook)

...

Sempre curti ser cobaia!!!
Lembro do 'teste de QI das galinhas', que aplicaram em mim, aos 6 anos. Deu tudo normal!!! Vai ver é por isso que me chamam de louca até hj! Sou normalzinha demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário