Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O caminho é uma reforma íntima, profunda e definitiva

Todos estamos aqui, neste planeta, para nos mudarmos em algo. Tivemos a oportunidade de habitar aqui em busca de uma mudança. Esta mudança, muitos chamam de evolução espiritual. Esta evolução espiritual, enquanto ser encarnado, é um tanto confusa na mente da maioria das pessoas, porque nossa mente é material, técnica e visual. Como explicar para uma vítima de qualquer crueldade que o agressor é um professor em sua vida? Nossa mente lúcida, objetiva e racional fará, automaticamente, outro tipo de julgamento e elencará argumentos concretos para provar que um agressor merece punição segundo a lei dos homens.

(...) Tudo está em processo mutacional e a palavra processo, segundo o dicionário significa: “Processo deriva do latim procedere, verbo que indica a ação de avançar, ir para frente (pro+cedere)) e é um conjunto sequencial e particular de ações com objetivo comum e que requer um tempo consonante.”

(...) O máximo que você pode fazer da noite para o dia, mesmo agora, neste exato momento, é tomar uma atitude que irá desencadear uma sequência de outras ações que o(a) levará a uma mudança gradual e definitiva.

(...) A ideia não é perder nada e sim acrescentar um novo ponto de vista. As pessoas estão presas a sua zona de conforto, mas querem mudar a vida por se sentirem presas e inconformadas com o rumo que a vida levou. Esta pessoa está cansada e o pior é que está cansando a quem ela elege como ouvinte de suas lamentações.

A maioria não tem condições de, sozinhos, sair de uma situação aprisionante. Isto porque, a mente condicionada não consegue ultrapassar um determinado campo de visão, devido às limitações arraigadas, grudadas, infiltradas. 

Mudar não é fácil, porque implica em sair da zona de conforto e deixar alguns hábitos adquiridos desde a infância, sejam hábitos comportamentais, emocionais, educacionais, alimentares e ainda mudar alguns conceitos como: conceito de amor, de relacionamento, de saúde, de prazer, de diversão, conceito sobre si mesma e reconhecer o quanto és importante para todos nós.

(...) mas só você poderá proporcionar tua mudança.

*REFORMA ÍNTIMA 
*AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA.

por Terapeuta Eliana Kruschewsky - portalvialuz@gmail.com
Eliana Kruschewsky é Terapeuta, Palestrante, Educadora, presta Assessoria terapêutica em Radiestesia e Radiônica, Reiki e Cromopuntura - Beamer Ligth Pen e Tarô Terapêutico. Vasta experiência em metodologia de trabalho à distância. 
Loja Virtual  

(61) 3388-1035 (61) 81898843 Tim (61) 99730603 Vivo

E-mail: portalvialuz@gmail.com

**Na íntegra: STUM

...

A proposta não é divulgar o trabalho da profissional, mesmo porque são áreas em que sou apenas curiosa. Nunca experimentei estes tratamentos, só sou leitora, mesmo.
É que muitas vezes as pessoas se veem em situações que, se não iguais, são bem parecidas, e questionam Deus e o Diabo, ou ficam perdidas, insistindo no "- Por que...???"
Tb penso, sim, que os acontecimentos poderiam ser da maneira como queremos e que as mudanças poderiam ser harmonicas, de vez em quando... 
Muitas vezes se vai administrando 'da forma que dá', e cura pela metade não existe!
Entendimento é fundamental! E buscar socorro, tb!!!
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário