Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de junho de 2014

"Amor sem Drama"

E se eu lhe dissesse que sua vida amorosa não vai pra frente porque você simplesmente se desvaloriza? Será que você iria acreditar?

Mas o fato é que isso é a mais pura verdade.

Você sabe muito bem que quando arruma homem rapidinho você já o coloca lá em cima como se ele fosse um rei. O cara, muitas vezes, não passa de um babaca. No entanto, iludida, você acredita que ele é o seu príncipe encantado.
Sua matemática é muito simples de se entender: você coloca o cara lá em cima e você mesma se coloca lá em baixo. Ai, meu bem, a desgraça afetiva está feita.
Então, se você quer curar a sua dor afetiva jogue o seu drama emocional no lixo. Olha para esse cara que você tanto endeusa e veja que ele não passa de um pinto que pensa, que não merece de jeito nenhum o seu sofrimento e muito menos o seu amor.
Acorda, meu bem, pois nesse mundo ninguém é melhor do que ninguém e o amor tem que ser uma troca justa onde você também tem que ganhar.
Pare, portanto, de fazer a linha da modesta e assuma que você também tem seus interesses. Ninguém joga para perder.
Chega de ser a sombra do outro e permita que seu brilho interior venha à tona e ilumine os seus próprios passos.
Diga-lhe mentalmente com toda sua força: "Olha aqui, posso até gostar de você mas não vou mais me rebaixar e me sacrificar para merecer o seu amor. Se você gosta de mim de verdade podemos até trocar os nossos melhores sentimentos. Porém, se você não gosta, foda-se. Vai viver a sua vida que eu vou viver a minha".
Pois o amor tem que ser uma coisa leve e gostosa onde ambos sejam de fato felizes na relação. Mas se for para viver esse drama cai fora e vai atrás de coisa melhor!


Carlinhos de Aruanda.
 
*Dica de Bá???
Vale para os garotos, tb!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário