Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tem amigo colorido!!! S2





O colorido da amizade pinta além das paredes. Se as cores não vibram através da porta, é casual. Eis a pergunta: O que restará depois (além das histórias pra contar)?

Coloquei meu amigo colorido no lugar especial onde estão minhas melhores amigas, porque ele só me faz bem! Ele tem um olhar sensível para as coisas do mundo, então eu o admiro! E ainda que o fio (frágil, claro!) que nos una seja o da paixão pela descoberta das possibilidades sensoriais/sensuais, aprendo muito com ele... (ele me dá água (quando tem!), pra que eu não desidrate!). 
Nos limites deste Universo, nos compreendemos e nos aceitamos. Ele é culto e o meu conhecimento literário não vai além das edições do Círculo do Livro; e é viajado e eu, o mais longe que fui foi pro Paraguai. Ele tem um gosto refinado para pratos e eu faço alquimia com temperinhos do mercadão; ele fala inglês e eu mal falo o português. Eu vivo me livrando da morte e ele é pura vida! Ele é articulado com as palavras e eu não tenho vocabulário suficiente. Eu sou intensa e ele... Também é! Ele é metódico e eu como a sobremesa antes! A gente ri, às vezes até um do outro, por isso apertamos os olhos, enquanto conversamos. Aliás, pouco conversamos: a gente se entende de uma forma que não sei.
Ele tem o amor dele e eu... tenho alguns, que não são meus!
De resto, as frase são minhas e as verdades só existirão no futuro!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário