Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de junho de 2014

"Ninguém conhece o coração de uma Mulher"


O que mais deixa uma mulher P da vida é quando ela descobre que o carinha com quem ela está saindo deseja apenas viver uma relação superficial e não cogita de um amor mais sério: pois o danado foge de compromisso.
Por mais que a mulher finja não se importar se a relação é passageira, no fundo, ela torce mesmo para que um encontro meramente casual se torne, quem sabe, numa relação promissora.
Os homens não entendem que a mulher é movida a combustível de paixão e que se envolver por se envolver é somente uma disfarçada estratégia para transformar o ficante num futuro marido.
Tenho certeza que nenhuma mulher gosta e se conforma em ser a outra. Só quem não conhece o coração de uma mulher pode acreditar que uma fêmea se contenta em ser uma mera amante.
Dizem que as mulheres são as mais traídas; é verdade, mas isso só acontece porque elas tem mais coragem que os homens quando o assunto é amor.
Os homens simplesmente se escondem atrás de uma máscara de garanhão enquanto que a mulher dá a cara a tapa e também o sentimos para encontrar e viver uma paixão.
Evidente que elas se machucam muito, pois arriscam mais.
Mulher é assim mesmo; não é que ela tenha nascido para sofrer, é que ela não sossega enquanto não conseguir viver a intensidade de um amor verdadeiro!

Carlinhos de Aruanda.

*Talvez seja isso... Uma hora, quem sabe eu sossegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário