Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 10 de junho de 2014

Razões... Ah, razões!!!!



Now, I'm craving your body,
Agora estou desejando o teu corpo 
 
Is this real
Essa é a realidade 
 
Temperatures rising, I don't want to feel
A temperatura subindo, eu não quero sentir 
 
I'm in the wrong place to be real
Eu estou no lugar errado, para falar a verdade
 
 I'm longing to love you
O que eu desejo é amar você 
 
Just for a night, 
Apenas por uma noite
 
Kissing and hugging and holding you tight
Te beijando, te abraçando e te assegurando firmemente 
 
Please let me love you
Por favor, deixe-me te amar 
 
With all my might 
Com toda a minha força

Reasons, the reasons that we hear,
Razões, as razões que nós ouvíamos
 
The reasons that we fear
As razões que nós temiamos 
 
Our feelings a-won't disappear
Nossos sentimentos não irão desaparecer

And after the love game has been played
Oh! E, após o jogo do amor terminar 
 
All our illusions were just a parade
Todas as nossas ilusões terão sido apenas uma exibição 
 
And all the reasons start to fade
E todas as razões começarão a enfraquecer

  After all our reasons why
Depois de todos os nossos argumentos 
 
All the reasons were a lie
Todas as razões, eram mentira 
 
After all the reasons love was ne'er decide
Depois de todos os motivos o amor não foi resolvido

And, longing to love you for one night
E eu desejo te amar por uma noite 
 
Please let me love you with all of my might, baby
Por favor deixe-me te amar com toda a minha força, baby
Oh, baby!

Reasons, the reasons that we hear,
Razões, as razões que nós ouviamos 
 
The reasons that we fear
As razões que nós temiamos 
 
Our feelings a won't disappear
Nossos sentimentos não irão desaparecer
 
And after the love games have been played 
E, após o jogo do amor terminar 
 
All our illusions were just a parade
Todas as nossas ilusões terão sido apenas uma exibição 
 
And all the reasons start to fade
E todas as razões começarão a enfraquecer

And, in the morning when I rise,
E, quando me levanto pela manhã 
 
No longer feeling hynotized
já não me sinto hipinotizado 
 
For no reasons, our reasons, our reasons 
Por não haver razões, nossas razões, nossas razões 
 
Have no pride 
Não ter orgulho

 After all the reasons why
Depois de todos os nossos argumentos 
 
All of the reasons were a lie
Todas as razões eram mentira 
 
After all the reasons love was ne'er decide
Depois de todos os motivos, o amor não foi resolvido

Oh baby I can't find the reasons
Não consigo encontrar as razões 
 
That my love won't disappear 
Pelas quais meu amor não vai desaparecer 
 
Can't find the reasons
Não consigo encontrar razões 
 
Why I love you ,my baby, my dear
Porque eu te amo, meu amor, minha querida 
 
Can't find the reasons
Não consigo encontrar razões 
 
Wanna love you all night
E o que eu quero é te amar toda a noite 
 
Can't find the reasons
Não consigo encontrar razões 
 
Gotta squeeze ya, real tight
Tenho que te abraçar, bem apertado 
 
Can't find the reasons
Não consigo encontrar razões 
 
For my tears
Para minhas lágrias 
 
Can't find the reasons
Não consigo encontrar razões 
 
Why I love ya... Porque eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário