Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eu-amo-escrevi-primeiro!!!


É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro
Não sou daqueles que conseguem esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas, garoto, se eu tivesse
Compraria uma casa grande onde nós dois pudéssemos morar

Se eu fosse um escultor, mas eu também não sou
Ou um artista que faz uma turnê
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer
Meu dom é a minha canção e esta é pra você

E pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta
Eu espero que não se importe
Espero que não se importe que eu me expresse em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Eu sentei no telhado e tirei os musgos
Alguns desses versos, me deixaram embaraçado
Mas o sol foi um tanto gentil enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você que ele continua a brilhar

Então, desculpe o meu esquecimento, mas essas coisas acontecem comigo
Veja só, eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma o que eu realmente quero dizer é
Que seus olhos são os mais lindos que eu já vi

E pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta
Eu espero que não se importe
Espero que não se importe que eu expresse em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo
(Sua Canção)






Nenhum comentário:

Postar um comentário