Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

...

Acordei só com a sensação do sonho e, na cabeça, a confusão da realidade recente com a sua longa ausência.

Lembro-me perfeitamente do seu rosto, da sua cara boa, sorridente e serena. Me peguei sorrindo, tb!
A calma finalmente se fez presente e me faz pensar que, neste momento, talvez o que eu chamo de intuição seja cisma. Talvez, realmente, seja uma ação estratégica do Universo não mais permitir os encontros reais, por conta da minha real destreza pra estragar tudo.
A saudade que sinto é gigantesca, e o ciúme beira o inexplicável. O tempo todo visualizo minhas ações cuidadosamente mapeadas e me culpo, culpo e culpo! Talvez se 'isso', talvez se 'aquilo'...  
Mas, o que mais mais me doi é o que, de verdade, mais me conforta: suas ações para comigo foram poeticamente corretas. Quero ser novamente sua ninfa, única musa... Que ser o seu amor, sua história bonita... Ser tua única!
O que ficou de você me mim??? Aquela noite de calor escaldante, a sensação dos seus cabelo fininhos em minhas mãos, a memória emotiva impregnada no meu vestido perfeito... E a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário