Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Maldiciéndome ou... Mais triste do que nunca.

"No se por donde ir a buscarte, no se donde este enredo me saco la tranquilidad, tal vez espere demasiado pensando que volverías a mi, como un tonto enamorado el orgullo me cegó y te espero no se donde, porque ni huellas dejaste, no me has dicho ciertamente en que horizonte buscarte, estoy perdido en un cielo de estrellas sin luces, solo miedoso de no verte nunca más maldiciéndome por haberte dejado escapar."
(amores de Leyenda)
 
...

Foi o primeiro texto do dia. Não sabia que a tradução seria tão literal.
Sabe quando a lágrima não sai??? Então, engulo cada suspiro, na certeza de que logo tudo passa... E, que a ÚNICA coisa que me resta é mudar... Não sei como, nem exatamente o porquê tem que ser assim, mas tenho que crer numa referência diferente das inventadas por mim. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário