Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Tipo... Me senti a pior do zodíaco!!!

...mas seus ideais são muitas vezes mais avançados que aqueles de seu tempo, e colidem diretamente com a realidade da natureza humana.

Sem um ideal, nenhum progresso pode ser alcançado. No entanto, a base de um ideal exige tempo, flexibilidade e sensibilidade às limitações do coração humano - você não é muito dotada disso, apesar de sua inteligência aguçada. Geralmente você é impaciente, e quer ver o ideal tornar-se realidade agora. Apesar de ser uma grande amante da verdade, para falar verdade, você não é muito flexível, e frequentemente demonstra uma incrível falta de compreensão e paciência com a profundidade fluida do coração humano - do seu.

As sutilezas dos relacionamentos podem representar um grande problema para você, porque não é possível resolver os conflitos emocionais apenas com a lógica e com grandes ideais. Aquarianas muitas vezes se envergonham de suas emoções, e acham que elas não se encaixam nelas mesmas, nem nos outros. Você é orgulhosa e tem autocontrole, e as demonstrações de emoção são vistas como uma fraqueza. Isso não significa que você não tenha sentimentos: você tem uma enorme capacidade de devoção e lealdade. Porém, o autocontrole e o idealismo geralmente ganham no final, e isso pode significar uma repressão violenta ou uma dissociação de emoções desagradáveis como ciúme, agressividade, apego e raiva.

Quanto mais próximo é o relacionamento, mas difícil será para você expressar sentimentos pessoais. Você sabe o que acha que sente, o que acha que deveria sentir, o que você pensa que deve ou não deve sentir, e o que acha que os outros pensam do que você acha que sente... Bem, isso tudo pode ser bem negativo na esfera das relações íntimas.

Alguns signos zodiacais têm um dom para relacionamentos pessoais, e outros não. A aquariana tem mais dificuldade que qualquer outro signo, porque poucas vezes aprecia verdadeiramente o lado pessoal - o seu. Mas isso é fácil de remediar: amplie aquele amor maravilhoso e genuíno pela humanidade, incluindo nele seu próprio ser humano. 
 
*Tão abalada que até esqueci da fonte!!! Me processe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário