Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Em resposta à...

Meu projeto de vida não previa as coisas que hj tanto quero.
Sim! Eu acredito no amor, mas penso que é um sentimento que não se sustenta se, ao longo do tempo,  não for alicerçado por outros  sentimentos como admiração, respeito, companheirismo, cumplicidade e compreensão.
A paixão por si só... Puro afã: tem fim em si mesma!
Amigo pode virar amor? Ok!!!  Mas, quanto ao amor... Alguns seres, se não servem para namorado, tb não servem pra amigo.
Importante: não confundir: química / sentimento. Cuidado, pois não são óleo e água!
Integridade... Necessária! Se é pra ficar, oras, fiquei inteiro, então... Né??? Conexão tb é legal!!!

*Reconheço: estou imatura! Mas... "Me trate com jeito... Eu tenho saída!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário