Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Música de 2015, hit do meu fim de verão.



Vou desafiar você! 
Você diz que sabe dançar! Você diz que sabe mexer!
Vai ter que me provar! Eu vou pagar pra ver, você diz que não se cansa. Que na balada é a rainha da dança!

Então, pode se preparar
Vou pedir pro o DJ
Soltar um som, te chamar

Na batida é empolgação
Ela desce, vai até o chão
É a mistura do eletro e o tamborzão

Você diz que rebola
Então vai, então vai, então vai

Provocando, ela mexe
Então desce...

Realmente é rainha, ela acaba comigo
Já provou que é top e também tem estilo
Quando empina e faz o quadradinho

"Big Frog" MC Sapão.

Cereja do bolo das aulas de zumba do Costa Cruise. Sim, acho elegante e empolgante. A propósito, APRENDI A FAZER O QUADRADINHO, porque eu não sou obrigada (de nada!)

*Valeria uma foto, se eu tivesse tirado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário