Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2017

"Queria muito conversar com vc, dp"

Um minuto de silêncio... Dois... Pensei que eu o faria de coração, mas percebi que a razão me atormentaria ad eternum.

... 

Gostaria que as coisas, da minha parte, não fossem assim tão 'definitivo e pronto'. Relevar, compreender... "
- Seja superior!", ouvi tal 'conselho' por boa parte da minha infância... até que eu deixasse de escutar as pessoas de forma não - criteriosa. 
Ser superior o tempo todo, me valeu uma bronca, tb ad eternum. Explico: por vezes se tem a obrigação de ser portador da informação "Migx, essa miga NÃO TEM SANGUE DE BARATA." Claro que, em se tratando de mim, a coisa não é assim tão meiguinha, né?

...

Na dúvida, resolvi manter a impressão inicial, dp daquele fato delicado e, porque não dizer, injusto e bater em retirada. Deixa que d'us cuida, né?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário