Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vou contar tudo para...

...O MEU BLOG!!! 
Sim, essa é a primeira coisa penso, principalmente quando fico brava.

O que me deixa brava? 
Muitos responderão; TUDO!!! E eu NEGAREI até o fim dos meus dias! Me deixa brava gente sem noção e gente 'filhadaputa' desde a certidão de nascimento.


Quando dei por mim, estava indo embora sem o objeto desejado. Não achei justo carregar peso 'duzoto' e não recompensar - me por tanto. 

"- Pois, vc segura esse navio e não deixa ele sair por nada neste mundo."
 Da bolsa, só catei o meu Cartão Costa e os cinquenta e três reais numa bolsinha. 20 minutos para o fim do embarque, cruzei aquele porto disposta a tudo, ignorando os quilos a mais adquiridos consciente no café da manhã daqueles dias... e voltei agarrada ao pacotinho, como se fosse minha própria vida. 

LIBERTADOR!
Sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário