Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Semana, pós - aniversário, de emoções baratas.

Recebi parabenização surpreendente. Ok, algo beirando o morno, mas (não posso deixar de reconhecer!), significativo, até, porque, setembro passou e só lembro dele quando leio horóscopo.

Agradeci, bonitinho, mas ao reparar na foto, não pude conter, ali, em público um 'putaquepariu' lotado de espanto: FDP continua lindo! 

Nos reencontramos ele estava 'curtinho' e ficou surpreendentemente bem. Mas 'Loiro' e longo é como o reconheço. Soube, lendo tudo, é pra doar.

Fiquei por bons minutos admirando aquela foto, vidrada nos olhos verdes e no sorriso... Pensando em mais um dos espaçados convites, ao qual eu direi 'sim', para, faltando poucas horas, enviar -lhe um 'não'. Não por nada, sei lá porque faço essas coisas... E, pior, NÃO ME ARREPENDO, pois os 'sins' foram incríveis e, cada um deles, definitivo.

*Do amor da Loira Falsa (logo, má!) pelo Cabeludo.

Ps: da minha parte, só tipo, mesmo. Se deixar, me jogo e apaixono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário