Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 25 de fevereiro de 2017

"- Se for para ser infeliz me avisa, que eu vou embora agora!" - DESABA(FA)NDO

...assim ela me disse, dp que o carro partiu. Eu, surpresa, respondi: - Isso só depende de vc!, devolvendo, de forma justa e direta, a responsabilidade.

Entretanto aproveito que tô na frente do ENIAC pra ficar indignada com um 'papelinho' cheio de números, que recebi, ontem, em mãos. Acabo de ter a certeza de que cada qual interpreta, definitivamente (pois, falar, se pode falar articuladamente qualquer coisa) as situações de acordo com sua própria conduta moral. 

Enquanto faço as continhas, considerando cada cent, aproveito para chatear - me, pois, dp que eu desligar o note, darei - me ao 'luxo' de cortar tal pessoa do caderninho de pessoas legais.

Cometi o erro de NÃO DIZER 'NÃO' e segurar a onda de um vínculo, que dp percebi oportunista. Melindres, situações retorcidas, indiscrição e um certo ar blasé. Tratei de me libertar energeticamente,  como sublimar com o velho e bom rock in roll.

Quanto ao 'papelinho', assunto resolvido: com tudo já documentado, percebo que o custo - benefício de ter prejuízo financeiro é infinitamente menor do que receber carga energética from Hell, sem ter rock in roll pra pular.

Seria esse relato uma indireta? Não. Direta, mesmo! Pra desabafar e resolver, só esse formato resolve.

PARA LEMBRAR - ME: O QUE PESSOAL, FICA NO PESSOAL.
FIM DA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário