Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu aniversário

Oi, meus amigos, amigas e amores!!!


Hoje é dia 11!

Estou muito preocupada, porque logo chega dia 17 e será meu niver. Pensei em um monte de coisas, mas como todo aquariano, pensar nem sempre é realizar. Me perdi em pensamentos, me envolvi com os "pepinos" trazidos (espero!) pelo meu inferno astral e não consegui decidir nada.

Estou triste, embora esses 37 anos não me caibam, com a possibilidade de não comemorar. Vocês sabem o quanto aniversariar é importante para mim, por isso peço a ajuda de vocês. O que fazer? Como fazer, já que está tão em cima e bem durante o Carnaval, pior, quarta-feira de cinzas???

Quero tanto estar com vcs que seja no dia 17 ou em dia próximo...

Enfim...

Beijos tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário