Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sofrendo as consequências da negligência de terceiros.

Hoje visualizei meu holerith! As consequências estão lá e nas faturas do cartão de crédito que tomei por empréstimo.
Estou brigando para que a justiça seja feita e para que seja desfeitos os erros cometidos, não por mim, mas por quem se diz entender.
E não vou brigar briga que não é minha. O que faço pelos outros, faço de coração e, por mais que me prejudique, mantenho minha palavra e postura assumidas, com base nos valores creio por certos e justos.

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." (Clarice Lispector)

 Acho que foi a falta de compreensão disso que me doeu em 17...

Nenhum comentário:

Postar um comentário