Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


O Thi mandou um e-mail com imagens lindas de bichinhos fofos.
Salvei esta porque bateu uma saudadona da Catarina e da Ruiva...


Esta é a Ruiva! Sinto não ter nenhuma imagem da Catarina. Duas "ratas" com personalidades completamente diferentes: a Ruiva super boazinha, "dada" e quietinha, mas roía qualquer coisa que seu focinho pudesse alcançar. Já a Catarina, mordia qualquer um que ela não reconhecesse pelo cheiro e vivia fugindo. Sabia o esquema certinho de abrir a jaula e quando menos esperávamos já tinha escalado as grades.
A Cat ganhei de uma aluna minha do CEU Rosa da China -SP e a Ruiva ganhei de uma funcionária do SESI Santo André, por onde tive uma breve passagem.
A Ruiva veio depois da Cat. A Cat morreu nas minhas mãos. Tava com o coraçãozinho dilatado (fiz até raio x da bichinha pra ver se dava para salvá-la!) e a Ruiva não sei do que morreu, mas morreu enquanto dormia, toda encolhidinha... Enterrei todos os meus bichos no meu quintal lá no fundo perto das bananeiras.
Não dá pra esquecer da Bariel, meu primeiro bicho de estimação, minha lebre pitbull. Só tenho fotos de quando ela tinha uns 5 aninhos...
Se eu tiver que ter outro animalzinho, com certeza será uma coelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário