Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saí de casa para ir à uma festa...

Ano novo chinês na Liberdade... Não sabia que aqueles poucos minutos me comoveriam tanto! Eu queria estar ali, realizando Katis, atrás da cauda do Dragão, me fortalecendo com os "kiais". Festa linda!!! Que bom que me permiti desta vez participar, mesmo que na platéia? Será que algum dia eu estarei no meio da corda???
2010 ano do Tigre... Ano de ação e de fé!


Dalí fui pra Festa Menudo. Adoro meninos lindo e alí tinha!!! Quanto vale um sorriso, um olhar, um abraço...??? Não dá pra mensurar o imensurável... Mas o desejo, o arrepio, o frio na barriga perdem o encanto dependendo do cenário. Brigar por um abraço??? Não quero crer que isto exista!
Quero abraços e beijos intermináveis...

Presente

Menudetes

Y mi banda toca rock... - Johnny Lozada

Não! Eu não estou mordendo o Ray, podem acreditar!!!
Biquinho deve ser moda mundial, né??? Confesso: Tá lindo!

Agarra!

Anthonny Galindo... Uau!!!


Eu e Luciana-sortuda-para-caramba!!!

... ... ... ...

Ainda bem que o tempo passa rapidinho... Logo menos já será hora de olhar pros teus olhos duvidosamente apaixonados...


Meu namorado... Minha realidade...
"(...) Ele vem chegando... E feliz vou esperando! A espera é difícil, mas eu espero sonhando (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário