Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu aniversário!!!

Já tem 3 dias que fiz 37! Ai, parece que não me cabe!!! É número demais pra pessoa tão pequena!
Graças ao Facebook, Orkut e aos meus "discretos" lembretes, todo mundo lembrou. Li e ouvi coisas tão lindas que até me animei em ser querida!



Mas, o bolo tá fazendo falta, ouvir a música de parabéns, um monte de gente no quintal... Aquelas cenas infames que sempre flagramos, registramos e postamos no sites de relacionamentos, que faz com que quem não nos conhece pense que somos loucos iguais... 
Mas, fevereiro ainda não acabou e espero que, até o seu final, eu consiga me animar, visualizar e realizar uma festa bem legal! 

Esta foi uma semana cheia de acontecimentos que me levaram a descobrir sentimentos bastante profundos. Sábado, quando olhei, e me senti orgulhosa até, ao ver aquele espaço todo ocupado "por mim". Que participação real eu realmente tive em tudo aquilo? As coisas que eu mesma ouço, os presentes para uma certa Dama...
No domingo, me vi emaranhada numa teia de emoções muito fortes. Não sabia que a opção por me tornar professora à sério me levaria à tanto! A relação com as colegas é feita de dores e delícas, por mais que se feche a porta. É como um casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E é tudo "muito", por mais que não se queira... Nem no Teatro vivi tanta coisa assim, em anos de profissão!!!

Na terça descobri que no meu coração tem tanto amor que ele aumentou de tamanho. Pouco, mas tá maior!

Na quarta, optei por ficar na minha casa, com meu namo. Ele fez "festa" com batata frita, mini pizza e sorvete. O Jeff é meu presente de grego! Ele vai ficar bem bravo quando (e se!) ler isso, mas assim é que é! Ele me leva ao Céu e ao Inferno das emoções, num momento em que a opção era aquietar. Aí, aproveito a deixa para ir fisicamente, tb... Listando os lugares que vou conhecer, no claro e no escuro... Me ocorreu que talvez eu sinta falta de coisas belas. Não daquele belo tão discutido em estética artística, mas do bonito...


Enfim... Tô na busca de descobrir que sentimentos e emoções tem feito parte destes últimos dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário