Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A RITA FAZ ANIVERSÁRIO!!!

Não é fácil falar de uma Rita, ainda mais sendo esta uma pessoa tão, tão, tão querida. Então "fui buscar o significado do nome...


Origem no latim, Rita significa alegre, radiante. Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão à determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo, quando estão convictas de que há uma razão para isto."

Rita, para mim, é qualidade de gente, e toda Rita trás em si o dom de despertar, nos que estão à sua volta, a sensibilidade. Depois do toque de Rita, dificilmente se enxerga o mundo da mesma forma.

Rita, querida... É seu aniversário, mas o presente quem ganhou fui eu! E te desejo em triplo tudo o que tenho recebido de ti... Você é maravilhosa!

Que muitos sejam os presentes, que você receba todos que, com certeza, estão guardadinhos no Universo... Abençoada seja todos os dias pelos teus dons!!!

Amo vc, querida amiga!

Beijos de FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
 

Um comentário:

  1. Você é muito especial! Chorei tanto q fiquei sem lágrimas e com os olhos inchados.Deus está sempre nos mandando presentes, meus amigos são presentes de DEUS! E qto a vc minha amiga querida não tenho nem palavras para expressar o qto gosto de vc.
    OBRIGADA por existir!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir