Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não foi desta vez...

Fui buscar a Luciana, minha amiga rayete virtual, vinda de Porto Alegre, no aeroporto de Cumbica. Levei a camiseta do fã clube para fazer graça.
Bem, sabia que o dia de hoje seria cheio de emoções... Mas, não sabia quais. Não foram as que eu esperava!
Saímos daquí rumo ao Rio, onde nos encontraríamos com outras fãs e com o Ray. Duas horas antes de embarcarmos fomos avisadas de que não deveríamos ir (para onde, mesmo???): encontro cancelado! Correria, na tentativa de não perdermos as passagens. Das 9h às 10h, pedimos socorro para quem pudemos, mas infelizmente...
Fomos até o hotel e, por sorte, ou conspiração do Universo, entregamos os presentes e demos (ou recebemos) um abraço e viemos embora.
O cansaço nos derrubou! Nada de "persecución"...
Sono, lamentos, lâminas e guloseimas depois ficamos um pouco melhor, mas a realidade chama, né??? Tem a fatura parcelada do cartão, o anel penhorado, contas deixadas para depois... Na busca de realizarmos sonhos, tentativa de tornar a vida real menos dura. Fazer algo por nós, que não seja só trabalhar para pagar as contas que nos permitem sobreviver... Realizar pequenas loucuras para alimentar a nossa criança que insiste em não nos abandonar... E que, nos é necessária, até!!!
Amanhã tem mais... Espero festa!!!

Agradecimentos ao meu cunhado, o Pops, que me emprestou gentilmente seu cartão de crédito; beijo, beijo e todo meu amor para o Jeff, pelo acolhimento do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário