Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vou beijar-te agora, não me leve à mal. Hoje é Carnaval!!!


Não sei ainda o que esperar destes dias, mas ainda tenho a expectativa de que algo acontece até quarta.
Beijos para todos, bom Carnaval e enlouqueçam até onde for possível o controle!

BEIJO
(Príncipe)

Você não tem que ser bonita para me deixar ligado

Eu necessito apenas do seu corpo, baby, do crepúsculo até que o amanhecer...

Você não necessita de experiência para me deixar ligado

Você apenas permite isto tudo em cima de mim, Eu vou te mostrar o que é isto tudo.

CORO:

Você não tem que ser rica, para ser minha garota...

Você não tem que ser descolada para dominar meu mundo

Eu não tenho sinal particular, eu sou mais compatível com...

Eu apenas quero seu tempo extra e seu. . . . . Beijo


Você não começou a conversa suja, baby, Se você quiser me impressionar...

Você não pode ser uma galanteadora, mama, e saber como se vestir para mim (yeah)...

Eu quero ser sua fantasia, talvez você possa ser minha.

Você apenas permite isto tudo em cima de mim, nós podemos ter um bom momento.


CORO:

Sim, oh.

Eu penso que eu quero dançar, uh!

Começa, começa, oh.

Wendy, a pequena garota da parada...

Começa, começa, começa.



Mulheres, não meninas, governam meu mundo, eu disse, elas governam meu mundo.

Falo da sua idade, mamãe, não do tamanho do seu sapato, talvez nós poderíamos fazer o...

Giro...

Você não tem uma dinastia, para ter uma atitude, uh.

Você apenas permite isto tudo em cima de mim, meu amor será seu alimento (yeah).



Você não tem que ser rica, para ser minha garota.

Você não tem que ser descolada para dominar meu mundo

Eu não tenho sinal particular eu sou mais compatível com..

Eu apenas quero seu tempo extra e seu. . . . . Beijo

(Tradução de Kiss - Prince
Fonte: Vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário