Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ano 4

Meus alunos me dão os presentes mais estranhos do mundo: papel picado; folha arrancada do caderno do irmão; flores despetaladas, sementes... Na segunda-feira eu ganhei uma velinha de aniversário já queimada - era o número 4!
Já pensei: "Caramba, tô querendo que este ano 4 acabe logo e essa mocinha vem me dizer que está apenas começando???"
Foi hoje que entendi que está se iniciando um novo ciclo do meu ano 4... Bons pressagios, coisas boas! 
A Julia sempre me traz coisas bacanas: desenhos caprichados, coloridos, criativos...
É assim que quero que seja esse novo momento: colorido, harmônico, cheio de amor, de surpresas gostosas, de abraços apertadinhos e beliscões nas bochechas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário