Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Runas.



"O caminho da ressurreição é o galopar de uma longa estrada. O ressurgir é o nascimento de uma nova consciência".

"O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossa vida".

"Tudo e todas as situações com que a vida se depara, sejam elas agradáveis ou não, o homem tem que se adaptar à grande lei da mudança, da renovação e continuar a crescer".

"O homem iluminado não encontra trevas no caminho, o fogo da sabedoria e da bondade emanarão e, por onde ele passar, a luz irradiará. Acenda sua luz interior".

"Seja alegre, conserve para cima os cantos da boca. Semeie o riso por toda parte, cultive a alegria contagiante e se deixe contaminar pelo bom humor".

"Siga seus caminhos misteriosos para que consigas fazer seu milagre, pois o sofrimento se transformará em remédio para seu corpo e sua alma".

"Colheremos infalivelmente aquilo que semearmos. Plante apenas sementes de otimismo e amor para colher frutos de alegria e felicidade".

"Procure viver sua vida interior, a vida do Eu verdadeiro, e de sua alma. Deixe fluir sua química, creia na sua intuição".

"Mestre interior é a serenidade que vem da certeza de que sempre existirá uma passagem que leve, do escuro profundo, para a luz clara do dia, sempre. Sua orientação se dá quando a intuição se faz mais forte que as duvidas da razão, e diz que essa é a hora e aquela a direção."

"Se você se descobrir sofrendo, observe o sofrimento, medite sobre ele, não tente abaixar o véu e escapar da vida negando o que está acontecendo. Você conquistará o almejado, o homem tem que ter domínio de si mesmo, para tornar-se senhor do seu destino e comandante de sua alma. Essa certeza é a sua proteção."

"Quando a pessoa amadurece terá aceito a vida como ela é e, com isso encontra a segurança, estando forte o bastante para encarar o futuro sem hesitações escolhendo a direção certa".

"O crescimento é semelhante ao de uma árvore, mesmo quando perde as folhas no inverno, ela não fica inativa. Prepare-se silenciosamente, para quando chegar a primavera, lançar novos brotos e belas flores."

"Como a árvore, enfrente as dificuldades e, silenciosamente, prepare-se para florescer mais na época oportuna."

Evoluir é aumentar a consciência. Abra-se para o mundo, seja um canal para a expressão da união entre todos os seres".

"Compreender que o poder está dentro de nós. Tudo nos é concedido e o segredo está na fé, na esperança, no recomeço".

"Somos o que somos e estamos onde estamos por causa de nossos hábitos, eles são o único meio de crescimento e evolução de acordo com a nossa posição na ordem geral do Universo".

"O passado já é passado. Não rumine tristezas passadas, estar preso a coisas passadas é não dar espaço para coisas novas. É chegada a hora de deixar para traz o passado, despeça-se dele agradecido e não importa quão difícil tenha sido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário