Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Pedido"

"Eu só queria que você cuidasse um pouco mais de mim como eu cuido de você. Cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê.
Pra medir o amor não existe cálculo. Um mais um pode não ser dois. Futuro é linda paisagem, desejo que não é sonho é mera ilusão.
Se não sabe, se afaste de mim. Se ainda cabe, me abrace, enfim.
Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver. Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder.
Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não consegue perceber que eu não sei mais... Eu não sei!
O sangue é o rio que irriga a carne e a alma é a terra de um morro. É luz antiga, o fim da tarde, essa saudade sem socorro.
Se não sabe, se afaste de mim. Mas antes que seja tarde nos salve do fim..."

Essa é mais uma do "inconsciente coletivo", captada pelo Nando Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário