Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 26 de junho de 2010

Pra vc, Cabeça-grande!

Um rapaz perguntou ao homem mais sábio do mundo, como fazer uma mulher feliz.
- Só é necessário ser: Amigo-Companheiro-Amante-Cozinheiro-Simpático-Carinhoso-Atento-Cavalheiro-Inteligente-Doce-Forte-Compreensivo-Tolerante-Prudente-Ambicioso-Valente-Apaixonado...
E, de preferência, RICO!!!

Além disso: não cuspa no chão; Não coce o saco na frente dela; dê flores e muitos... Muitos presentes; corte e limpe as unhas. Não coma as unhas; use desodorante (que preste!); não fale palavrão; não seja engraçadinho com os outros; não tenha ciúmes dela; não fique barrigudo. Aliás, não engorde! Saia para trabalhar e volte correndo; não tenha amigos; não olhe para outras mulheres… Aliás, não existem outras mulheres! Aprenda a cozinhar; diga "eu te amo" pelo menos 05 vezes por dia; lave a louça; ligue para ela, de qualquer lugar; deixe ela conversar durante horas ao telefone; nunca reclame de nada ...

Mesmo fazendo isso não é 100% de certeza, porque ela pode sentir-se presa à vida sufocante e fugir com o primeiro traste que encontrar!!!
 
Eu, hein! Nem pensar!
Outra vez, nem pensar!
Embolou,  foi demais...
Pega leve, baby!
Eu, hein, nem pensar!
Outra vez, nem pensar
Desta vez foi demais!
Dá um tempo pra mim...

Deixa assim
Mal ou bem, bem ou mal
Conjunção Sol e Sol
É fogo, Baby...

E aí, se rolar
É sinal que valeu
Que o destino escreveu a vida,
Baby

Eu hein? Nem pensar!
Outra vez, nem pensar!

Baby, se rolar
Já pensou? Nem pensar!!!
(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário