Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bolo de Milho

Bastou ser professor para ser polivalente: psicólogo, médico, pai, mãe e... cozinheiro!!!
Hoje dei uma de Mestre-cuca e seguimos a receita descrita abaixo.

 

1 lata de milho verde

3 ovos inteiros

3 colheres de sopa de farinha de trigo

1 colher de fermento

1 copo de óleo de soja

1 lata de leite condensado
 
Margarina para untar
 
Não é que deu certo???



"A Dona Galinha foi plantar o grão de milho
Perguntou à todos: - Quem quer vir plantar comigo?
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Está bem, está bem!
Eu vou plantar sozinha...
(...)
A Dona Galinha foi fazer bolo de milho
Perguntou à todos: - Quem quer vir fazer comigo?
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Eu não!
Está bem, está bem!
Eu vou fazer sozinha...
(...)
A Dona Galinha foi comer bolo de milho
Perguntou à todo: - Quem quer vir comer comigo?
Eu sim!
Eu sim!
Eu sim!
Eu sim!
Eu sim!
Isto não, isto não!
Eu vou comer sozinha!"

Nossa Senhora das Cozinheiras Inexperientes me ajudou na realização da receita. 2 crianças não gostaram e as outras 32 repetiram. A cara ficou boa, mas, definitivamente, não tive coragem de experimentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário