Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A resposta veio nos presentes da Giovanna!

Tenho que confessar que jogo tudo no lixo. Só os "mais mais" que colo no Diário! Eu, mal sai para o pátio, e ela rapidamente levantou-se da fila para me entregar os tesouros... Bati os olhos e não tive coragem de olhar com o olhar mais clínico. Tive medo, até! Fiz isso no fim do dia letivo... E guardei como se fosse!

"Que presentes te daria? Uma estrela vã do firmamento, pra iluminar o vão do pensamento... Uma TV na garantia? Árvores plantadas no cimento? E o meu perfume na rosa dos ventos... Um novo ritmo... Cartas de amor com frente e verso e o meu percurso nesse universo.
Nas horas sem fim, em que a dor não tem mais cabimento, é no teu prumo que eu me oriento.
Catedrais de alvenaria; senhas pra não mais perder a vez... Casa, comida e um milhão por mês!"

(Kleber Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário