Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos Namorados (II)

Me apaixonei por um menino
O nome dele era Pedrinho

Mas, o que me importa que falem de mim
Eu gosto dele
Está bom assim

Tinha uma cabeça que era um repolho
Em cada cabelo tinha um piolho

Mas, o que me importa que falem de mim
Eu gosto dele
Está bom assim

Tinha uma boda de jacaré
Dentro da boca cabia o meu pé

Mas, o que me importa que falem de mim
Eu gosto dele
Está bom assim

Tinha um nariz que era uma batata
Em cada buraco cabia um rato

Mas, o que me importa que falem de mim
Eu gosto dele
Está bom assim

Tinha uns dedinhos delicadinhos
Cada dedinho tinha um bichinho

Mas o que me importa que falem de mim
Eu gosto de
Está bom assim

Tinha uma barriga que era um trambolho
Dentro da barriga cabia um trator

Mas, o que me importa que falem de mim
Eu gosto dele
Está bom assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário