Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ai, Mafalda...


Né???

Há algum tempo fui comunicada que minha vida começará aos 40. Hoje estou com 39 anos, 5 meses, 13 dias, alguns minutos e vários segundos.
Quando olho para trás realmente vejo que pouco fiz de relevante: Não plantei uma árvore, só roubei flores; não escrevi um livro, mas tenho um blog e participação na dramaturgia de algumas peças de Teatro e não tive um filho... Mas, ensaiei bastante, corri vários riscos e mais ou menos umas 13 mil crianças passaram (ilesas?) por mim.
Às vezes, me pergunto 'o que tô fazendo aqui???' Por pouco não fui esmagada por um carro em alta velocidade na Av. dos Estados; fui assaltada 'várias'; mordida por piranha; faltou pouco pra eu vitima das minhas velas... Y otras cositas mas!!!
Não tenho grande esperanças de grandes acontecimentos, pelo contrário, me vejo um pouco mais calma, acomodando e cheia de outras manias.
Ontem, questionada do comprimento da minha (mini!) saia, eu prometi em alto e bom som, que, no dia da comemoração do meu aniversário vou colocar num baú todas as minhas roupas curtíssimas, fechar e doar... PRA DEPOIS COMPRAR TUDO NOVO!!! 
Nestes sete meses que seguem pro meu aniversário entrego minha vida nas mãos de Deus, fecho os olhos e sigo aceitando aquilo que o Universo tem me dado: amores (assim, mesmo, no plural!), idéias, palavras, desejos... Tombos 'federais', dores de cabeça homéricas, peso a mais, mais peito, menos cabelos escuro, algumas marcas de expressão, mais vaidade e menos luxúria.
Não me preocupo porque quando olho no espelho (o outro!), me vejo sempre igual, apesar dos rompantes e das diferentes cores no cabelo (mais por obrigação do que por desejo de expressão.)
No mas... Tomara que a Vida seja mesmo bem generosa e me dê a oportunidade de ser que não fui, de experimentar o que não pude e de ir pra onde não deu... 
Enquanto isso... Vou sendo assim: do jeito que posso, do jeito que dá. E que venha logo os tais 40!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário