Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre coelhas e gatos...


**henricco e pablo?
*Henrrico! O Pablo, eu não sei... Foi o primeiro nome que me ocorreu!
**adoro Pablo
*De Pablo Neruda...
**e henricco era o carteiro?
*Pablo Milanez...
**o carteiro e o poeta
*Eu tinha um aluno Henrrick. Meu grande amor! Tinha um Alessandro, tb. Mas, este nome não tem cara de filhinho de Bá. Mas, o pai poderá escolher o nome do segundo.
**eu gosto de Pablo mas e se for menina?
*Vc se candidata a pai??? Ebááááááá!!! Obrigada! O cabelo lindo tá garantido! Ufa! Se for menina, vc tb escolhe. Quais as sugestões?
**Amylee
**Amylee, nem a pau! Nome de personagem de filme de terror trash! Adoro a Amy Winehouse e a Rita Lee, mas separadas!
**não sou bom com nomes...:(
*Victoria Rosa!
**Ah...Victória? Agnes?
*Agnes...??? Hum hum... Me lembra vizinha chata que eu tive quando morava na Teffé! Se deixar por minha conta, vai Maria, mesmo.
**Maria Carolina?
*Carol é muito... Comum! Osmelita!!! Osmelita Victoria Rosa de Sousa Barbi! Ou ainda... Osmelita Victoria Bariel Bá Barbi.
**o barbi q complicaaa. Barbi lá é nome de gente! RRs
*Posso por outro sobrenome... Vou inventar um!!! Mas, acho que não teremos problemas... Pois creio que vou ficar só nesse um que TODAS as cartas do Tarô me apontam! O resto já virá com nome... Todos os 150 que vc vai adotar!!!
**7
*Ufa! Eu tinha acreditado!!! O QUEEEEEEEE??? Sete??? Tá maluco??? Rsrsrsrrsrsrsrrs...
**dois meus e mais tres adotados
*Dois???
**ai dá cinco!
*Contando com os gatos dá 8!
**falta um gato preto e um cachorro... podemos tentar dois em um!
*Só por milagre! (...) Pelo método normal, um vem facinho... Por que será que meu animal pretileto desde criança é coelho???
**um filho nosso seria lindo, além do que nasceria de nariz vermelho!
*As lembrancinhas!!! Serão narizes! E se o bebê tiver os seus olhos... Seu cabelo cacheado... O seu sorriso gostoso...
**melhor os seus olhos
*Vai ser uma fofura!
**hey, vamos morar num circo?


Viajando madrugadas à dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário