Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pride and Joy

(Stevie Ray Vaughan em Montreux, 2005)



Well you've heard about love givin' sight to the blind
My baby's lovin' cause the sun to shine
She's my sweet little thang... She's my pride and joy
She's my sweet little baby... I'm her little lover boy

Qualquer coisa, tipo...

Bem, você já ouviu falar sobre amor devolvendo a visão aos cegos
Meu bem, o seu amor é o motivo para o Sol brilhar
Ela é minha coisinha doce... Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu docinho... Eu sou seu amante


**For u Eliana Rosa (teria que fazer algumas alterações na letra, mas for u little love)
*Me ganhou ao quadrado: adoro esta música e adoro vc, my little baby!!! 
O ** postou pra mim no Face e EU TIVE que trazer pra cá.
Ps: Adorei a parte do 'magra e alta'!!!

...

(Minha) DELICADEZA PECULIAR

**Queria morar com vc numa casa... para ter plantinhas! Eu gosto mto de vc...

*Morar comigo???
Plantinhas...
Gatos e coelhos...
Ia ser bacana, né???
Quem sabe daqui um tempo...
Né???
Antes da gente dividir a mesma casa vc PRECISA ME AMAR, CABEÇUDO!!!

PARA QUE TODOS SAIBAM: independente do sentimento que temos um pelo outro, a gente fica tão bem juntos! Não me importo com 'classificações'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário