Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inventário

Difícil saber se o que se sente é real ou imaginário... 


Mas dá para ter certeza quando se está precisando de alguém que cuide de você.


...

**cantar para dormir é mais do q isso 
carinho no cabelo 
chazinho
*Crianças crescidas exigem mais atenção... 
E mais cuidados, tb!

**Eu, alquimista de delírios, rompedor de horizontes, conhecedor de crises da ex-insistências

*Acho que dançar em par é o único momento que consigo me deixar conduzir.

**sabe q eu me perco falando com vc... tens um jeitinho doce de me deixar feliz sabia?

*Sou bem brava!

**Meu crime: fazer da poesia a bomba relógio andante!

*Preciso de 5 min de chuveiro... 

*Vc tem me feito bem feliz todos estes dias...

*Não sou ciumenta, mas posso me tornar!!!

**Ai Cristo, estou passando por um surto de gente louca ...(pleonasmo). Obrigado por vc existir tá? Vc não sabe o bem que já tá me fazendo!

*Meu doidinho predileto!!!

**sim, é a melhor saída, o ultima que sair, feche a porta, apague a luz e lave a louça, não necessariamente nessa desordem

*Cabeludo, violeiro e... Bonitinho...

*Eu desejo que vc fique vivo!!!
Azar dela!!! Ela vai ter problemas no fígado piores que os seus, se vc continuar enchendo a cara e caindo de bêbado por aí!!! A raiva é mais destruidora que o alcool.

**e não se preocupe com os futuros escritores! Eles são assim mesmo... Bjocas, bjões, bjoreles!

**e nossos diálogos loucos no msn... meu Deus... somos um roteiro vivo!

*Caramba!
Vc tá no meu blog???
Eu não te contei que posto conversas.
Só não revelo nomes.

**como foi seu dia?
*Milho!!!
Pintei uns 40 milhos...
Mostrei pros meus alunos e eles disseram: é uma banana!!!

*Eu não tenho habilidades fofísticas!!!
Não sei fazer coisas fofas!

**sou um ator sem formação
*Dirigir vc é pedir pra enlouquecer!!!
**pq?
*Vc é muito... Intenso...

*Gato, vc tá mais calmo agora???
Vc não pode fazer um espetáculo destes 3 dias por semana!
Vai terminar na camisa de força!!!
**quem diria q vc ia ver uma perfomance dessa a meia noite e de graça?
*Traumatizei!
Não aguento mais uma performance!!!
Não vou ficar te dando idéias...
Vc surta grandão!!!
**mas eu vou montar o barbeiro de ervilha e vc vai me dirigir!
*EU ODEIO ERVILHAS!!!

**e eu estou me dedicando a te fazer feliz agora
é minha intenção
aos poucos conhecerá minhas fraquezas e meus medos

*Sou luz e sombra!
Todos os defeitos do mundo!
Mas, cheia de qualidades, tb.

*Eu estava dormindo e "sonhei" com vc falando comigo no tel fixo.
**eu te liguei mesmo
mas sonhou e eu liguei! Q coisa hein? o q nós dois somos?
parecemos velhos amigos, velhos amantes experientes
sabe aquelas almas que vivem juntos e conhecem a respiração um do outro?

*Achei lindo vc ter me entendido... Quando eu disse pra termos paciencia... Que podíamos não nos ver mais...
*Ninguém resiste tanto...
Nem eu!!!

**fiz quatro personagens para vc... rsrs
mereço o Desoscar

*Eu ia te dar um rosa com vermelho...
Achei melhor, não...
Podia destruir o primeiro encontro!!!

*E o que te faz feliz???
**no momento... seu sorriso e seu cheiro me fazem
*Espero que em agosto o meu mundo esteja completo!
Vc faz parte deste "mundo".

**preciso te abraçar forte agora

*Vc viu que eu menti pra vc???

**vc é bravuca

**me leva?
*Levo...
Pra onde vc quer ir???
Eu vou para onde vc não sabe

**eu quero viver com vc... um processo de descobrimento, leve, livre, solto e cheio de amor e carinho
não sei como eu descobri vc... sei que vc é um sonho

**eu tive uma vontade louca de falar com vc!

*Dá vontade de te ver todos os dias!
#prontofalei#.

*Mesmo com um pouquinho de medo (só um pouco!)... 
Quero vivê-la!

*Gostodevcforte!

*Quer apresentar no domingo???
Com o meu aval?
Vc não pode me dizer não depois dessa!!!
Põe na reta, grandalhão!!!
Já te contei do meu processo!
Quanto pior, melhor!!!
Vc ofereceu ajuda!
Eis a chance!
Pode ser sua gloria!!!
Ou sua derrota!

**confia mesmo em mim?

*E, se vc ficar inseguro, entro e te salvo...

**teremos profissionais do teatro observando minha primeira desatuação?

*Será uma ação entre amigos.
Não te colocaria na berlinda sem segurança!

**não me venha com erronices para o meu lado
*Desculpa...
Me expressei mal!!!
Vc só desafina quando quer...
E sempre quer desafinar a música inteira!!!

*Vc tem as mãos lindas!!!
unhas de menina

**já falei q vc é linda hj?
*Vc ainda não mentiu hoje!!!

*Aliás, vc já tem a sua música...
Só falta o seu vestido!

*Mas, vc nem bem nasceu e já quer sair andando, né, Palhacinho????

*Vc me dá um pouco de Filosofia...
E eu te dou o que eu puder.

**eu nasci para ser a artista....
eu quero fazer parte de uma trupe

**eu tava afetado hj
sentei no colo das alunas no campeonato de futebol
*Por favor, não compartilhe!!!
Não preciso saber!
**ciumentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

**mas eu só quero um colo!

*Aí, quando eu voltar...
Porque vou querer toda a atenção do mundo!!!
Seu cats vão ter que me perdoar...
E seus Clowns, tb!!!

**vamos morar no mato juntos?
*Eu preciso abraçar árvores!!!

**eu cuidei de vc?
*Comprou chocolate.
Fez pão com ovo...
Me levou pra dormir...
**peguei na sua mão qdo precisou tirar sangue!
*Isso foi muito importante!

*Queria não ter nada para fazer este findi...
Só pra te dar bastante trabalho!!!
Aí, queria ver vc me aguentar mais de 24h seguidas!
**aguentaria!

*Não lembro de parecer tão pequena perto de vc. 
**não parece 
vc tbm é grande!

*Vc vai ver a hora que eu te pegar de jeito, grandalhão!!!
E que se foda a Torre e o Urso!

*Vc foi um sucesso ontem!

**montei um espetaculo mentalmente... 
de um clown q se apaixona pela Julliete, q é um balão! 
*Ai, que lindo!!! 
Quero ver isso... 
**o clown El Cabellero q se apaixona...
ele canta, 
chama ela com uma vuvuzela 
com um apito de passarinho 
faz malabarismo 
e ai.tenta com um estilingue e plaft
*E mata o amor!!!
**mata... mas depois ressucita

*Filosofia e a Arte do Palhaço. 
quero escrever sobre.

**to com uma saudade fora do normal de vc hj..pq?

**eu quero vc acima de tudo sabia?
vc me faz feliz como nunca fui

*Aos poucos os eventos promovidos pela Cia vão dando certo... 
E logo teremos uma legião de seguidores...

*Henrrico!
Eu tinha um aluno Henrrick. 
Meu grande amor!
**mas e se for menina?
*Vc se candidata a pai???
Ebááááááá!!! 
Obrigada! 
O cabelo lindo tá garantido! Osmelita Victoria Rosa de Sousa Barbi!
Barbi lá é nome de gente! Rrs
O resto já virá com nome...
Todos os 150 que vc vai adotar!!!
**7
*O QUEEEEEEEE??? 
Sete??? 
Tá maluco??? 
Rsrsrsrrsrsrsrrs... 
**hueha 
dois meus 
e mais tres adotados 
*Dois???
**além do que nasceria de nariz vermelho!
vamos morar num circo?

**eu nunca li nada tao lindoooo 
tao doce
tao maravilhoso 
*Sério??? 
**tao sincero
tao sobre mim e vc...

*Só pra marcar uma parte linda de todos estes dias.

*É preciso escolher um caminho e seguir nele...

**me preocupo com as suas inseguranças... 

*Minhas inseguranças são rápidas. 
Passam logo!

*Eu sei, mas nem tudo precisa ser dito... Ainda mais quando se trata de bobagem... Tenha paciência... Ser mulherzinha, para mim, não é fácil. Logo desisto!

**eu gosto de vc Eliana Rosa Barbi 
*Eu tb gosto de vc, Victor Hugo Rosa!

Fogoincendio


(Fogoincendio)... E Eliana Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário