Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 15 de julho de 2012

Recesso pra mim é férias (de rolê!)




"Melhor conhecer a cara do lugar, o jeito do som... Não segure o que não está bom. A cara do lugar, que tanta gente atinge. 
E só você não quer beber, mas sempre giram os prédios, e emudecem a Paulista... Pra você ver!"



Depois de levar o frio paulista para Ribeirão Preto, trouxe ele de volta para recepcionar Luciana, by PoA. 
Os rolês de sempre: karaokê, 25 de Março, Galeria do Rock e Mercadão, fomos pro mundo dispostas a passear pela Paulista e pelo Baixo Augusta... E os termômetros surtavam entre os 9 e 13 graus!!!


Descobri que não posso mais me considerar uma paulistana: tudo me pareceu 'muuuuuuuito' estranho... E os tipos de gente pouco mudou. São os mesmos grunges (em versões senis e juvenis), os mesmos GPs (cada vez mais novos e mais magros)... Talvez a princesinha das avenidas precisasse de uma repaginada!


Me pareceu envelhecida, mas, ainda conserva o mesmo glamour das velhinhas dos casarões da Av. Santos e entorno. Aí, lembrei-me de Klébi... 


"Mas, posso facilitar tudo... Vc querendo, mesmo, eu me mudo! Se vc não consegue ver a possibilidade de outro, azar de vc!!!"






...E deu saudade nem sei de que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário