Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 3 de julho de 2012

Amo muito...

Estes últimos dias tem sido de uma intensidade que não dou conta! 
Se eu estou feliz??? Quem sabe, sabe!

"Vivendo um dia de cada vez! E que a ilusão se faça presente apenas no meu palco."

...

"...E assim eu vou brigando com meu próprio ego..." 


(#momentopedraemcima#)

...

Este jeitinho '8 ou 80 de ser' detona o corpo muito mais que ao coração e/ou a razão. Mas, quando olho lá fora e vejo o Sol... Deixo que as lágrimas caiam e agradeço os presentes e por todos os presentes.
Amo, e não poderia dizer o contrário! Por mais complicadas que as coisas se apresentem, acho que posso. Me sinto, todos os dias, forte o suficiente... E toco, com a ponta dos dedos, tudo aquilo que me faz feliz... Um dia agarro!!! E não largo mais!
(Quem sabe não é o caso de deixar-me agarrar?!)

#gratidão#

Nenhum comentário:

Postar um comentário