Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Y mi banda toca rock!

A sexta 13 foi mais que perfeita para comemorarmos, no Brasil, o Dia Mundial do Rock!
Como pra mim, todo dia é dia de rock, ainda estou comemorando.
Post atrasadinho, nenhuma idéia genial, me ocorre citar frases 'show' ditas nas músicas, sobre o velho e bom rock 'n' roll:

O amor é um rock e a personalidade dele é um pagode - Tom Zé

Mulher de músico é a música e o meu amor é o rock in roll - Banda Made in Brazil

Ia pra festa de rock pra se libertar - Legião Urbana

Aumenta que isso aí é rock in roll - Celso Blues Boy

O diabo é o pai do rock... Então é very God rock!
É o rock das aranhas - Raul Seixas

Meu sex and drugs, não tem nenhum rock 'n' roll.
Vivo num clip sem nexo, um pierrô retrocesso, meio bossa nova e rock'n' roll - Cazuza

Quando ele dança rock é uma sensação - Celly Campello 

Quem é ele? Quem é ele... Esse tal de Rock Enrow???
Pois eu sou corista de um grupo de rock, vem pra valer.
Baby, meu coquetel de paixão com mel e limão... On the rocks - Rita Lee

Eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais - Zé Rodrix

Esse é um rock em despedida pra cachorra Sua Mãe - Eduardo Dusek

Mamy, não quero seguir definhando sol a sol. Me leva daqui eu quero partir requebrando o rock in roll - Chico Buarque.

Eu quero é rock! - Raimundos

Te fiz um rock, Melissa - Bidê ou Balde

E pra fechar... Y mi banda toca rock - Menudo

Locutei na Rota 99 FM - Santo André - SP. Coincidência???

Aod 7, já com atitude rock 'n' roll

Piadinha fofa de Paulinho Soller

No mais, Lylly e Banda Saída de Emergência agradecem a preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário