Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 3 de julho de 2012

Um dia encontrei vc num sorriso...


Eles se descobriram numa conversa, escondidos sob pseudônimos que diziam muito e diziam nada: Ele era o Tattooado, ela, a Cigana!
Ela, já entediada de suas histórias pela metade, pretendia apenas mobilizar seu universo para algo novo. Ele... Eu não sei!
"Boa noite", "Solteira, casada...", "O que faz da vida"... Logo, já se encontravam em outras janelas. Ele sabia muito dela (#fato#) e ela sabia quase nada, mas o suficiente pra querer vê-lo no dia seguinte, e no outro, no outro e no outro... 
Já estava combinado o encontro no dia que seria o sétimo, porém todas as milhares de possibilidades foram minuciosamente articuladas para... Ela não sabia esperar, mas aprendeu... Ele, eu não sei!
Pouco depois do horário remarcado ela estava lá... E ele não! Mas, ela havia aprendido a esperar...
Ela o viu ali e se fez invisível... 
*'- Desistiu?' Quis brincar.
**'- Cadê vc?' 
Direita, esquerda; quente, frio... Eles se viram! Ela não conseguiu disfarçar o sorriso... Ele nem tentou! Abraço interminável (quem ali queria que terminasse???)
Ele já sabia tudo sobre ela e ela sabia o mais importante: ele estava suficientemente pronto para ser dono dos seu próprios narizes!!!
Ele soube esperar só mais um pouquinho, ela tirou sozinha suas meias... E não se separaram mais!!!

**to com uma saudade fora do normal de vc hj... pq?

*Ei... (já sabe, né?)

Meu bem... Escolha a música! 
Eu gosto de vc!!!

E ele escolheu...



Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"


Imagem: mundoteatral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário