Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gil 7


Fechei junho com chave de ouro!!!
A festa estava tão linda quanto a noite... E a cigana que mora em mim só queria dançar!


Ter nas mãos livro do meu 'padrinho', autografado... Tocar a imagem de Santa Sara... Rever a Drika... Ouvir, de forma tão carinhosa, a mensagem dos Oráculos... Dançar pra Lua... Dançar pro Victor, dançar com o Victor...

**Por que vc largou o leque?
*Eu tava só brincando!

Um olhar delicado me fez perceber que não havia sido uma escolha, mas uma... Mensagem (?): o leque era rosa com flores douradas... Algo mais???

Terminei a noite coroada pela tiara dourada que aceitei de presente! (Gil, vc é fogo!!!).
Hoje, querido, eu saberia qual presente te dar...


*O livro é um romance lindo... Uma história de amor muito bem contada!
(#optchá#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário