Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Olhar Diferente

Ele nunca me disse
uma palavra mais séria.
Mas, como me corta, me fere
me adoça, me esfria,
com aquele olhar guloso de cobra cobiçando sapo.

Sei não... ou melhor,
tenho muita certeza 
que aquele jeito de olhar 
soltando chispas e mel
só acontece quando o cara 
está doidinho de cabeça virada 
de paixão
 

...E assim, num dia destes bem ensolarados, eu, toda primavera, com um abraço despretensioso (foda-se que tava todo mundo ali!), pude dizer-lhe o quanto lhe sou grata pelos momentos (breves!) de felicidade, por todas as brigas sem sentido... Aliás, o que entre nós fazia sentido???
Obrigada por me ter deixado molhar a sua camisa de tanto chorar, por motivo que nem eu mesmo sabia; por ter me dado a sua geladeira; por ter dividido comigo o bolo de chocolate da sua tia 'gostosinha' e por todos os outros bolos! Pelos chocolates que tive que dividir com a Cecilia e pelos que eu não tive... Por todas as ligações que vc fez pra mim, pra Alexandra, pra piriguete da Cohab I, da II, da III, da IV...
Somos dois moleques: uma moleca ensaiando pra ser adulta e um homem feito se escondendo numa criança.
Se segura, Largadão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário