Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Uow, uow, yeah, yeah!!!

Nada como uma 10 na vida da pessoa que tacou um chocolate com vermelho num louro 7!
Tudo bem que agora tô a cara do... Ovelha!!!


Mas, meu cu, o Pop's, prometeu que hoje vem terminar. Da outra vez ele prometeu tb... E NÃO VEIO!!!
Ui, que medo!!!
Quando eu falar novamente em cortar os cabelos, lembre-me de fico mais feia!
Pena eu não estar com a máquina fotográfica: tô perdendo 'várias'.
Caso não possa com o inimigo, junte-se à ele... No caso, eu sou minha própria inimiga!!!
Se Nossa Senhora do Cabelo Arisco ajudar, hoje consigo arrumar o que detonei... 
Cabelos louros + escova progressiva = algo libertador na vida da pessoa! 
Amém!!!

Imagem: celebridades.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário