Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AHO - Tá chegando...



"Cada dia que passa percebemos mais que a pista de dança é sem dúvida solo sagrado, lá embalados pela música voltamos a época de nossos ancestrais que dançavam e cantavam louvando a grande Mãe Terra, seguindo a batida de tambor.
Sendo assim vamos respeitar o solo que é para dança (...)"

(...) Você não veio aqui para ser mestre do amor incondicional.
Que é de onde você veio e para onde você vai voltar.
Você veio aqui para aprender o amor pessoal. Amor universal.
Amor bagunçado. Amor suado.
Amor louco. Amor quebrado.
Todo amor.
Infundido com a divindade (...)


*Não sei o que me move... Estou me deixando levar.
Não é a música que gosto, meu 'povo'... Talvez eu me encontre nalguma tribo. Ainda há algum tempo!
Sempre conto com a generosidade do Universo e sei que Ele faz o que pode, no meu infinito particular...
Vou deixar pra pensar no dia primeiro: 8, infinito.
Em princípio, vou sendo grata por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário